Em 1º lugar me digam quanto devo enviar e para que conta, já que os 50 € não podem ficar de conta de Antonio.
Em 2º lugar queria pedir a Antonio se me pode enviar o Curso de Regularidade, que no final não mo deu ( puro esquecimento meu, nao o pedi ). Se for possivel envio a morada por MP.
Por fim uma pequena descrição do nosso rali.
Normalmente é a minha filha de 16 anos que me acompanha e que sabe fazer bem as contas e controla em pormenor todo o rali.
No dia 13 e porque tinha testes escolares no dia 15 e 17, ficou decidido que nao me poderia acompanhar. O meu filho mais novo ( 15 anos ) que gosta mais de jogos de computador, refugiou-se dizendo que era domingo e que tinha que descansar e se viesse chegava muito cansado.
Assim sendo e para nao me deixar ir sozinho, a minha mulher ofereceu-se para me acompanhar, lembrando que nunca tinha feito nenhum rali, que não sabia fazer contas e que nao era no sabado a noite que ia aprender, e que enjoava ( mareava ) a ler papeis no carro.
Ficou assim decidido que iriamos fazer o melhor possivel e que tentariamos chegar cedo para ter tempo para fazer as contas. A viagem ate Pontevedra correu bem, apenas o cabo do Contakilometros que partiu e deixou de marcar qualquer distancia, mas chegamos um pouco tarde para fazer as contas, pelo que apenas consegui marcar até ao inicio do Tr2.
Logo após a saida, em vez de virar para o BricoKing seguimos em frente ( a minha mulher era a 1ª vez que via um Road Book ), mas depois de lhe pedir para ler em voz alta e virar o caderno para mim, lá demos a volta e acertamos o caminho, pois encontramos logo o Javi e fomos atras dele.
No inicio do TR1 saimos a hora certinha e correu-nos bem, sem enganos nem problemas de maior ( sim, conseguimos encontrar certinho a fuente) .
O problema pos-se a partir do inicio do TR2, já que sem contas feitas e sem contaquilometros (nem parcial marcava ) tinhamos que calcular a olho a distancia e tentar encontrar o sitio para virar.
Viramos certinho para Punto Limpio, mas depois a minha mulher teimou comigo que tinhamos que ter virado algures atras e que nao tinhamos visto o cruzamento para Albariño. Tanto teimou que acabei por dar a volta e voltar atras, quando passou por mim o Henrique e logo de seguida o Javi . Lá a convenci que estavamos mal e dei outra vez a volta e segui atras do Javi.
A partir daí foi o descalabro total, até conseguir acertar com o livro de ruta e com os tempos todos trocados, de tal modo que saí para o TR3 calculando o tempo "" a olho "".
Nalguns sitios foi dificil acertar com a rua certa para virar, pois sem contaquilometros e sem saber onde as ruas iam dar, mas como o Rutometro estava muito bem feito, la andamos direitinho.
No final um excelente convivio, acompanhado de um bom cocido e bom vinho, num local muito bonito.
Pena nao se ter conseguido parar em La Escusa, local muito bonito, com magnifica vista e que nao conhecia.
A viagem ate ao Porto correu muito bem e fico a aguardar o proximo encontro ou Rali, a ver se tenho disponibilidade para ir aí de novo.
um grande abraço a todos e obrigado pelo excelente dia.
Luis Manuel